Curiosidades mongol.

domingo, 11 de julho de 2010

Apresentação do blog

Olá pessoal, boa noite :)
Bom, essa aqui é a mera apresentação do meu blog. Eu decidi fazer um blog simplismente porque estou CANSADA das babaquices mundiais, e essas mesmas BABAQUICES MUNDIAIS fazem sucesso, ou são populares, ou algo parecido.
Eu não estou nem ai se isso aqui vai fazer sucesso ou não, eu acho que isso aqui vai ser uma memória pra quando eu estiver velha, rica e criando 2 cachorros [mentira] eu me lembrar de que eu fui uma pessoa descente o bastante para não gostar de Restart, ou eu posso me achar muito idiota por não ter seguido a modinha da vez, mais isso não vem ao caso agora. ._.'
Eu também não estou nem ai se você vai aparecer aqui me xingando e falando que é fã dessas merdas, porque você não é o único no mundo, e você com sua turminha de gurias retardadas também não são únicas no mundo.
Enfim, se você não gostou de mim, você pode apertar o x vermelhinho ali encima, mais se você gostou, permaneça entrando, porque eu pretendo postar 1 vez ao dia ou 2 em 2 vezes na semana.
Bem vindos ao blog de Laís Ribeiro (eu aqui ó \õ ), a mongol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lais eu amo a Saga q a Bella é um lesa isso é um fato ! Admiro sua sinceridade (y)

Laís Ribeiro disse...

SAHUISHASUI Brigada (: